Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:59:53
informe o texto

Notícias / Esporte

26/08/2019 às 13:33

Luverdense é derrotado pelo Atlético-AC na despedida da Série C

Sob forte fumaça no Florestão, em Rio Branco, Galo Carijo venceu por 3 a 2 o Verdão do Norte na última rodada do Grupo B da terceirona

Derik Bueno

Luverdense é derrotado pelo Atlético-AC na despedida da Série C

Luverdense perde por 3 a 2 na despedida da Série C

Foto: Manoel Façanha

O Luverdense da Série C do Campeonato Brasileiro com derrota. O Verdão do Norte foi derrotado por 3 a 2 para o Atlético-AC, no estádio Florestão, em Rio Branco, em jogo válido pela última rodada do Grupo B.

O resultado positivo do time acreano não muda nada a situação das equipes, que entraram em campo rebaixadas à Série D 2020. Apesar de uma grande cortina de fumaça que rondou o estádio, às queimadas, o jogo foi realizado.

Com a bola rolando o Galo Carijó soube aproveitar as melhores oportunidades. Os gols do time acreano foram marcados por Geovani, Ermes e Polaco. Tozim e Douglas diminuíram para o time mato-grossense.

Os times terminaram a competição com as piores campanhas da Série C. O Atlético-AC ficou em 10º colocado no Grupo B e com 20ª posição no geral. O Luverdense ficou uma posição acima do rival. Em 19º no geral e em nono no Grupo B, com 13 pontos.

Com o fim da terceirona, os times seguem vivos na Copa Verde, e estão nas quartas de finais da competição regional.  Atlético-AC encara o Remo e o Luverdense vai enfrentar o Goiás. As datas e detalhes dos confrontos ainda serão definidos pela CBF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet