Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:40:24
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

26/08/2019 às 18:28

Aeronaves ajudam a controlar incêndio em fazenda de MT

Fogo atingiu ainda área de vegetação.

Leiagora

Aeronaves ajudam a controlar incêndio em fazenda de MT

Foto: Reprodução/Ciopaer

Parte da área florestal de uma propriedade rural de Sorriso foi atingida pelo fogo nesta segunda-feira (26). Para conseguir controlar as chamas, os bombeiros tiveram auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que atuou com o helicóptero. Além disso o Grupo de Aviação Bombeiro Militar e aviões da própria fazenda e caminhão-pipa também ajudaram nos trabalhos.

A quantidade de área queimada não foi informada. Ainda na região Médio-Norte do estado, o fogo atingiu uma área de mata e pastagens às margens da BR-163, na saída de Nova Mutum, sentido a Lucas do Rio Verde. Por conta da grande quantidade de fumaça que cobriu a rodovia, o trânsito de veículos no local precisou ser interditado até que a visibilidade dos motoristas deixasse de ser prejudicada. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet