Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:37:03
informe o texto

Notícias / Esporte

27/08/2019 às 09:08

Com expectativa de entrar no G-4, Cuiabá fecha turno da Série B contra o Vila Nova em Goiânia

Dourado não terá o zagueiro Anderson Conceição suspenso, no entanto, conta com a volta de Júnior Todinho recuperado de virose. O jogo será nesta terça, às 18h15 (de MT), no Olímpico

Derik Bueno

Com expectativa de entrar no G-4, Cuiabá fecha turno da Série B contra o Vila Nova em Goiânia

Ednei é provável substituto de Anderson Conceição na zaga

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá pode terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no G-4. Esse feito pode acontecer caso o Dourado vença o Vila Nova na noite desta terça-feira (27), no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o jogo, Itamar Schulle não vai contar com o zagueiro Anderson Conceição suspenso pelo terceiro amarelo.
 
Ednei é o mais provável e deve fazer a dupla de zaga ao lado de Leandro Souza. No ataque, Júnior Todinho recuperado de uma virose deve retornar ao time titular. Artilheiro da equipe na Série B com cinco gols, ele deve entrar na vaga de Rodolfo.
 
O setor de criação do Cuiabá não deve ser alterado por Itamar Schulle. Escobar, Alê devem ser mantidos, assim como Jean Patrick - autor de um dos gols da vitória sobre o Botafogo-SP. O volante melhorou de produção, tanto na defesa como no ataque e pode ser, mais uma vez, peça chave do Dourado. Além de Anderson Conceição, Escudero segue fora do time. O meia ainda não está 100% fisicamente. Já o atacante Rincon está em fase de transição da lesão muscular, e deve ser poupado.
 
A provável formação do Cuiabá que entra em campo contra o Vila deve ter Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Ednei e Paulinho; Escobar, Alê e Jean Patrick; Felipe Marques, Junior Todinho (Rodolfo) e Gilmar.
 
A bola rola para Vila Nova e Cuiabá a partir das 18h15 (de MT), no estádio Olímpico Pedro Ludovido, em partida válida pela 19ª rodada da Série B.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet