Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:41:30
informe o texto

Notícias / Polícia

27/08/2019 às 14:06

Quadrilha invade Pernambucanas e acaba presa com diversos celulares

A ação criminosa aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (27).

Luzia Araújo e Matheus Maurício

Quadrilha invade Pernambucanas e acaba presa com diversos celulares

Foto: PMMT

Quatro assaltantes foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (27), após invadirem a loja de departamentos Pernambucanas, em Várzea Grande, localizada na Avenida Couto Magalhães.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em rondas, quando foi informado via 190, de um roubo a loja Pernambucanas, localizada na avenida Couto Magalhães. Durante o deslocamento para o local, os policiais foram informados que os criminosos haviam fugido em um veículo, modelo Punto. 

Foi então que próximo a rotatória que dá acesso a Estrada da Guarita, a equipe visualizou o carro. O veículo foi perseguido pelos policiais até a avenida Ciríaco Cândia, em Cuiabá, onde foi abordado. Os quatro ocupantes do veículo confessaram o crime. 

Com eles foram encontrados diversos aparelhos celulares, com etiquetas de mostruário da loja, além de telefones celulares, relógios, correntes e cartões de crédito de vítimas. Três armas de fogo, sendo uma falsa, foram apreendidas com os suspeitos. Os policiais também constataram que o carro utilizado pelos assaltantes estava com queixa de roubo registrado no dia 24 de maio. 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Todos já possuem passagens criminais e foram corrigidos pelas vítimas. 


(Atualizada, às 16h36)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet