Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:53:38
informe o texto

Notícias / Polícia

27/08/2019 às 15:45

Idoso é agredido por adolescente em motel

A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e pescoço proveniente de algum objeto cortante.

Luzia Araújo

Idoso é agredido por adolescente em motel

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pelas polícias Civil e Militar após tentar matar um idoso de 76 anos, no município de Paranatinga (373 km distante de Cuiabá), nesta segunda-feira (26). O homem foi encontrado em um quarto de motel na saída da cidade em direção a Primavera do Leste, com ferimentos na cabeça.

A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e pescoço proveniente de algum objeto cortante. Levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital municipal foi constatado trauma craniano facial e cortes na cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Primavera do Leste.

Durante o atendimento de local de crime, os policiais encontrados garrafas de vidro quebradas e sangue no chão. No celular da vítima havia mensagens compartilhadas com o menor (V.F.A), de 15 anos, que foi localizado e mantido apreendido em ato infracional de tentativa de homicídio. O infrator será apresentado ao Ministério Público, na tarde de terça-feira (27).

O adolescente, quando localizado, apresentava várias escoriações pelo corpo e também marcas de sangue na roupa. Ele contou ao delegado Pablo Borges que foi com idoso até o motel, local onde houve um desentendimento entre eles.

A informação, ainda  a ser confirmada, é que o idoso estava aliciando menores para práticas sexuais. O homem poderá também responder criminalmente pela prática de aliciamento de menor para fins sexuais.

Com informações da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet