Cuiabá, domingo, 22/09/2019
19:18:34
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

27/08/2019 às 17:42

Levantamento aponta redução de 13% nos acidentes no trânsito de MT; veja vídeo

Esse resultado foi divulgado após a comparação dos anos 2017 e 2018

Matheus Maurício

Um anuário realizado pelo Detran com parceria da Equipe Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (Renaest), Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Secretaria de Segurança Pública (Sesp), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apontou uma redução de 13% nos acidentes de trânsito em MT na comparação com anos de 2017 e 2018.

Os dados contém informações sobre várias características que estão presentes na vida do trânsito, como horários em que mais acontecem as ocorrências, dias em que mais ocorrem, e infrações que mais são cometidas pelos condutores mato-grossenses.

Mesmo com vários delitos cometidos pelos motoristas do Estado, houve-se essa redução que pode ser significativa se comparada aos outros anos. Esse saldo positivo é resultado de uma série de ações do Detran e também da população que está mais consciente nas vias.

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo:

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet