Cuiabá, sábado, 19/10/2019
07:24:22
informe o texto

Notícias / Política

27/08/2019 às 18:11

Para Emanuel, governador está estressado e manda ele orar

Na semana passada, Mendes foi provocado a rebater a fala de Pinheiro sobre não cair mais “na pilha dos que querem o quanto pior melhor".

Fernanda Leite

Para Emanuel, governador está estressado e manda ele orar

Foto: Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), considerou ‘desnecessária’ e ‘deselegante’ o governador Mauro Mendes (DEM) disparar: “se ele [ Pinheiro] quiser fazer as pazes comigo, terá que parar de mentir”.

Leia mais: ‘Se Emanuel quer voltar as pazes comigo, ele tem que parar de mentir’

Para Pinheiro, a fala de Mendes não corresponde com a postura de um chefe de Estado. “Não está à altura de um governador agredir desta forma de baixo calão. Considero como indelicada disparar contra um prefeito da Capital. É uma deselegância desnecessária. Mas conversando com algumas pessoas, entendi porque ele está assim. Está angustiado e desesperado coma situação que o estado se encontra. É um estresse emocional, é folha atrasada, enfrentou a maior greve da história. Um desgaste muito grande, entendo como é. Estou orando por ele”, rebateu o prefeito nesta terça-feira (27).

Pinheiro disse estar à disposição para ajudar o governador, caso precise. “Tem que se desarmar e orar mais e ficar em paz com a vida. E assim, as coisas irão melhorar para ele. Pode contar comigo, pois, eu amo Cuiabá e Mato Grosso.  Ele vai superar o estado emocional, isso passa”, concluiu.

Há alguns dias, Mendes foi provocado a rebater a fala de Pinheiro  sobre não cair mais “na pilha dos que querem o quanto pior melhor e que o governador estaria contagiado [pelo amor de Emanuel].

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet