Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:10:49
informe o texto

Notícias / Política

27/08/2019 às 18:11

Para Emanuel, governador está estressado e manda ele orar

Na semana passada, Mendes foi provocado a rebater a fala de Pinheiro sobre não cair mais “na pilha dos que querem o quanto pior melhor".

Fernanda Leite

Para Emanuel, governador está estressado e manda ele orar

Foto: Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), considerou ‘desnecessária’ e ‘deselegante’ o governador Mauro Mendes (DEM) disparar: “se ele [ Pinheiro] quiser fazer as pazes comigo, terá que parar de mentir”.

Leia mais: ‘Se Emanuel quer voltar as pazes comigo, ele tem que parar de mentir’

Para Pinheiro, a fala de Mendes não corresponde com a postura de um chefe de Estado. “Não está à altura de um governador agredir desta forma de baixo calão. Considero como indelicada disparar contra um prefeito da Capital. É uma deselegância desnecessária. Mas conversando com algumas pessoas, entendi porque ele está assim. Está angustiado e desesperado coma situação que o estado se encontra. É um estresse emocional, é folha atrasada, enfrentou a maior greve da história. Um desgaste muito grande, entendo como é. Estou orando por ele”, rebateu o prefeito nesta terça-feira (27).

Pinheiro disse estar à disposição para ajudar o governador, caso precise. “Tem que se desarmar e orar mais e ficar em paz com a vida. E assim, as coisas irão melhorar para ele. Pode contar comigo, pois, eu amo Cuiabá e Mato Grosso.  Ele vai superar o estado emocional, isso passa”, concluiu.

Há alguns dias, Mendes foi provocado a rebater a fala de Pinheiro  sobre não cair mais “na pilha dos que querem o quanto pior melhor e que o governador estaria contagiado [pelo amor de Emanuel].
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet