Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:06:46
informe o texto

Notícias / Geral

27/08/2019 às 20:21

BR-163 fica interditada após colisão entre carretas

Um dos veículos estava carregado com milho; carga se espalhou às margens da pista

Leiagora

BR-163 fica interditada após colisão entre carretas

Foto: Lucas Torres/TV Sorriso

Duas carretas, sendo uma Scania, de cor branca, com placas de Sinop, carregada com milho e outra, também com placas de Sinop, que ficou totalmente destruída, se envolveram no acidente registrado na tarde desta terça-feira (27).

O motorista de uma das carretas estava com suspeita de fratura na perna e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, já o condutor da Scania recusou atendimento médico. Ele teve apenas escoriações. Houve interdição da pista, mas rapidamente houve a liberação.

A assessoria de imprensa da concessionária informou que os dois veículos foram retirados do local e a pista foi limpa. As causas do acidente estão sendo investigadas. Uma das versões apresentadas é a de que as carretas colidiram frontalmente e a Scania tombou. O milho ficou espalhado às margens da rodovia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet