Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:51:19
informe o texto

Notícias / Esporte

27/08/2019 às 22:40

Cuiabá segura Vila Nova no Olímpico, empata sem gols e segue grudado no G-4 da Série B

Tigrão e Dourado ficaram no 0 a 0 em jogo repleto de erros passes e de poucas chances de gols para os dois lados

Derik Bueno

Cuiabá segura Vila Nova no Olímpico, empata sem gols e segue grudado no G-4 da Série B

Paulinho, do Cuiabá, afasta a bola de cabeça

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá conquistou um ponto importante, que deixa o time grudado no pelotão de cima da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, na noite desta terça-feira (27), no estádio Olímpico, em Goiânia. Com o resultado, o Dourado termina o primeiro turno na quinta posição, com 30 pontos. 

 

O duelo não foi dos melhores para se ver. As duas equipes tiveram iniciativas, no entanto, esbarraram na falta de pontaria e nas defesas dos goleiros Victor Souza, do Dourado, e Rafael Santos, do Tigrão. 

 

No geral, os donos da casa estavam pressionados devido à má campanha na Série B e buscaram o gol desde o início. Logo aos seis minutos, Jussani cobrou falta de longa distância que assustou o goleiro da equipe mato-grossense. O Vila Nova chegou a marcar, com Gustavo Henrique, de cabeça. Porém, o assistente percebeu a posição irregular do atacante e assinalou o impedimento.

 

Na etapa final o time goiano continuou tendo mais posse de bola e criando as melhores chances. O Cuiabá respondia nos contra-ataques, e foi em um que Felipe Marques arriscou e obrigou o Rafael Santos fazer excelente defesa. O jogo seguiu aberto até o fim, mas sem que o placar fosse alterado.

 

Próximos compromissos 

 

O Cuiabá volta a campo diante do Criciúma, na sexta-feira (30), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. O Vila Nova entra em campo no mesmo dia, mas um pouco mais cedo às 18h15 (de MT), contra o Paraná, no Durival de Brito.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet