Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:39:13
informe o texto

Notícias / Polícia

28/08/2019 às 14:29

PRF prende homem por fraudar locação de veículos em SP

O morador de Americana, em São Paulo, foi abordado na fronteira com a Bolívia, com um Fiat Toro locado por um amigo

Leiagora

Um suspeito de envolvimento em fraude na locação de veículos, no estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, próximo ao município de Poconé (102 km distante de Cuiabá), nessa terça-feira (27). 

Os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, na BR-070, quando abordaram um Fiat Toro, placas de Minas Gerais, pertencente a uma locadora de veículos. 

O condutor, identificado apenas como  J.S.L., de 53 anos, disse que um amigo havia locado o carro e o emprestado, para ir até Cáceres (222 km distante de Cuiabá), onde faria a venda de um imóvel.

No entanto, o suposto amigo não foi localizado, por meio dos contatos repassados pelo motorista.

Em contato com a locadora, os policiais foram informados que o veículo tinha sido retirado por uma mulher e que o prazo para devolução havia vencido há 13 dias. 

Ao registrar o boletim de ocorrência, os responsáveis pela empresa descobriram que a locação aconteceu mediante fraude, com documentos roubados.  

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil que segue com a investigação sobre o caso. O homem já cumpriu pena por tráfico de drogas. 
Com informações da Assessoria, Neocleciana Gonçalves, PRF/MT. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet