Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:07:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/08/2019 às 15:55

AL convoca secretária de Estado para apresentar dados sobre queimadas em MT

Leiagora

AL convoca secretária de Estado para apresentar dados sobre queimadas em MT

Foto: Reprodução internet

O deputado Wilson Santos (PSDB) apresentou um requerimento convocando a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzareti, para prestar informações a respeito das queimadas em Mato Grosso. 

Leigo no assunto, Santos disse que pretende ouvir a secretária para emitir opinião e saber o que é verdade ou não sobre às queimadas.  
 
De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Brasil registrou no período de janeiro a 19 de agosto um aumento de 83% das queimadas em relação ao mesmo período de 2018. Já foram registrados mais de 72 mil focos de incêndio. Mato Grosso aparece como líder no ranking de queimadas na região da Amazônia com mais de 14 mil focos acumulados até o momento de acordo com levantamento feito pelo INPE.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet