Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:04:37
informe o texto

Notícias / Judiciário

28/08/2019 às 16:42

Após 11 anos, assassino acusado de matar ex-mulher a soco será julgado pelo Tribunal do Júri

O crime, ocorrido em 2008, se originou de uma briga em que o réu foi até a casa da ex-convivente para tentar reatar o relacionamento já desfeito.

Leiagora

Após 11 anos, assassino acusado de matar ex-mulher a soco será julgado pelo Tribunal do Júri

Foto: Reprodução internet

O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá julgará no mês de setembro Adão Antônio do Rosário, acusado de matar Derival da Trindade Lima por meio de socos e pontapés em uma rua do bairro João Bosco Pinheiro. O crime, ocorrido em 2008, se originou de uma briga em que o réu foi até a casa da ex-convivente Márcia Camargo para tentar reatar o relacionamento já desfeito. Como ele estava embriagado, ela chamou Derival, seu primo, para conter Adão.
 
Durante a discussão, eles entraram em luta corporal e o acusado deu vários chutes e socos na cabeça da vítima, o que resultou em morte por traumatismo craniano. O acusado será julgado no dia 4 de setembro, às 13h30, no Fórum de Cuiabá.
 
No dia anterior (3 de março), também será julgado o réu Elias de Souza Lima, acusado de matar Rodrigo Allan de Oliveira, em 2009 em um supermercado no bairro Nova Esperança III. Segundo consta da denúncia, Elias já havia trabalhado no estabelecimento e voltou ao local para se informar sobre um anúncio de emprego. Ocorre que no local, ele brigou com o gerente da empresa e a vítima, que era vigilante no local, interveio na discussão.
 
Na ocasião, a briga ganhou intensidade e eles entraram em luta corporal, quando Elias sacou um revolver calibre 38 e efetuou um disparo na cabeça de Rodrigo, que caiu ao solo. Elias fugiu do local deixando a arma do crime no balcão do mercado.
 
Além desses dois casos, estão previstos outros 14 processos na pauta de julgamento da Primeira Vara Criminal de Cuiabá, que julga crimes contra a vida. 
Da assessoria, Keila Maressa/TJMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet