Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:34:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/08/2019 às 19:35

Gato Louco abre diálogo com lideranças do DEM, mas nega filiação

Leiagora

Gato Louco abre diálogo com lideranças do DEM, mas nega filiação

Foto: Reprodução vídeo

O humorista e digital influencer, Thiago Salles de Almeida, popular 'Gato Louco' esteve reunido com lideranças importantes do Democratas e abriu diálogo sobre a possibilidade de filiação. Ele já revelou interesse em disputar a eleição para vereador em Cuiabá.  

O encontro ocorreu no Palácio Paiaguás e o próprio humorista postou as fotos na rede social. Ele posou ao lado do ex-governador Júlio Campos, presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e ainda o presidente do Diretório Municipal do DEM em Cuiabá, Alberto Machado, o Beto Dois a UM.

No fim de semana, o próprio governador Mauro Mendes (DEM) também esteve com Gato Louco durante o show da dupla sertaneja Jorge e Matheus, que ocorreu na casa noturna Musiva. Durante o evento sertanejo, Mendes tentou inclusive arriscar a fazer a dança do humorista. 

Leia mais: Durante show de Jorge e Matheus, governador tenta fazer dança do Gato Louco e cai na risada

Gato Louco ficou famoso após aparecer nos programas do Faustão - Globo, Pânico- Band e Legendários - Record, e também por participar de um  comercial do Mc Donalds​.

Atualizada em 29/08/2019 às 10h40
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo 31/08/2019 às 00:00

    mais um incopetente na politica que se acha ,nessa proxima eleição a melhor opcao e ir pescar e nao votar nesses louco da vida que nao sabem o que fazer ,so por que aparece na tv acha que o povo vai eleger essa figura que vive bebado,drogado,defecando em vias publicas e ainda outras coisakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Sitevip Internet