Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:21:59
informe o texto

Notícias / Política

29/08/2019 às 11:35

Polícia prende suspeito de tráfico e encontra carro roubado

O caso aconteceu em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Polícia prende suspeito de tráfico e encontra carro roubado

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (28), em Várzea Grande, por tráfico de drogas. Durante a ação, um carro roubado foi localizado. A dupla foi presa pela Polícia MIlitar, no bairro São Benedito.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais estavam em ronda quando avistaram o motorista de um Ford Ecosport preto, identificado pelas como B.D.S., de 44 anos, passando uma sacola para um adolescente de 16 anos, que estava do lado de fora do veículo.

Os policiais suspeitaram da atitude e os abordaram. Dentro da sacola estava porções e pedaços de maconha. O adolescente confirmou que estava pegando a droga para vender.   

Quando o condutor viu a viatura, saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais, que solicitaram ordem de parada, não obedecida. Já no bairro São Mateus, ele atropelou um casal que estava em uma motocicleta, e mesmo assim continuou em fuga. O casal foi atendido por uma uma equipe do Samu e encaminhado à uma unidade de saúde.

Foi montada uma barreira na avenida Filinto Muller, que o suspeito também não obedeceu. Para contê-lo, os policiais dispararam nos pneus do veículo, o que fez com que o carro parasse em uma rua do bairro Parque Paiaguás. O condutor  ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

Indagado sobre motivo para fugir da abordagem, ele disse que não possuia habilitação para dirigir.

Ele ainda levou a equipe até a sua casa no bairro Parque Sabiá. No local, uma residência abandonada, foi encontrado no quintal um VW Fox branco, com queixa de roubo, ocorrido horas antes.

Na varredura no imóvel foram localizados duas placas de veículos com queixa de roubo, além de documentos pessoais.

Os militares ainda perceberam que o celular de B. recebia ligações e mensagens a todo momento. As mensagens eram relacionadas a roubos de veículos e comércio de drogas.

A dupla e o adolescente foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet