Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:42:42
informe o texto

Notícias / Esporte

30/08/2019 às 17:03

Atleta de Sorriso conquista o ouro em estadual de Judô Sub-13

O evento foi realizado em Primavera do Leste e reuniu atletas de vários municípios do Estado.

Leiagora

Atleta de Sorriso conquista o ouro em estadual de Judô Sub-13

Foto: Divulgação

A sorrisense Isabela Meira Marchi é a campeã estadual de Judô Sub-13, categoria 52 quilos. O evento foi realizado em Primavera do Leste e reuniu atletas de vários municípios do Estado. Conforme o treinador e professor da modalidade, Fábio Nogueira, Isabela começou a treinar judô nos projetos sociais da Secretaria de Esporte e Lazer há um ano e essa foi sua primeira competição.

“Há um ano a Isa entrou para a escolinha, demonstrou muito empenho e dedicação e o resultado veio já na primeira competição. Estamos todos muito felizes com esse pódio. Foram três lutas emocionantes na conquista desse ouro”, comemora o professor. Fábio acrescenta que hoje (30), Isabela estará treinando no projeto social do bairro Santa Maria no horário das 16h30 às 17h30.

E além de Isabela quem também voltou de Primavera do Leste com medalhas na bagagem e com pontos no ranking da federação foi a atleta Emanuelly Pereira. A “Manu”, como é conhecida no tatame, conquistou a prata no Sub-16, categoria 63 quilos. Fábio destaca que Manu é praticante da modalidade desde os seis anos de idade. “Ela iniciou bem novinha, com seis aninhos e sempre foi muito aplicada. Hoje ela é a atleta número um no ranking estadual no Sub 18”, pontua o treinador. “A Manu vem treinando muito. Está muito bem preparada”, salienta. A atleta também é aluna da Escolinha Municipal de Judô e da Academia Sorrisense de Judô Cerejeira.

Além das atletas, Fábio e o também professor Joelson Barbosa participaram do evento em Primavera como árbitros da Federação Mato-grossense.

“Quero aproveitar para agradecer o apoio da Administração Municipal aos nossos atletas. Esse apoio tem sido fundamental para participarmos de todos os eventos”, relata.
 
Direto da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet