Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:08:47
informe o texto

Notícias / Política

30/08/2019 às 18:53

Vice de Cuiabá convida Selma para migrar ao Podemos

A senadora está analisando a possibilidade de deixar o PSL, mas garante que não deixará de compor a base do presidente Jair Bolsonaro.

Fernanda Leite

Vice de Cuiabá convida Selma para migrar ao Podemos

Foto: Assessoria

Presidente do partido Podemos na Capital, o vice-prefeito Niuan Ribeiro, confirmou que convidou a senadora Selma Arruda (PSL) para filiar-se a legenda.

Niuan se reuniu com a senadora na quinta-feira (29), horas após a notícia sobre sua possível saída do PSL. “Não fui para conversar sobre troca de partido, mas como havia saído a notícia sobre, aproveitamos para fazer o convite e ela ficou bastante animada. Ela é da Capital, é uma grande liderança. Mas troca de partido é um processo difícil. Ela disse que o Podemos é um caminho, caso ela deixe o PSL”, revelou.

O vice-prefeito conta que o senador Álvaro Dias (Podemos) também convidou Selma para agregar na legenda.  “O Podemos está trabalhando para se tornar a maior bancada no Senado e Álvaro Dias já fez o convite a Selma. Agora vamos deixar que ela pense com caminho e tranquilidade sobre o convite”, conta.

A senadora está analisando a possibilidade de deixar o PSL, mas garante que não deixará de compor a  base do presidente Jair Bolsonaro.

A ex-juíza não revelou o porquê pretende deixar a legenda. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet