Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:42:41
informe o texto

Notícias / Esporte

30/08/2019 às 22:40

Cuiabá pressiona até o fim, fica no empate com o Criciúma e entra no G-4 da Série B

Dourado chega a ter 75% de posse de bola, cria as melhores oportunidades, mas para na forte defesa catarinense

Derik Bueno

Cuiabá pressiona até o fim, fica no empate com o Criciúma e entra no G-4 da Série B

Rodolfo, atacante do Cuiabá, em ação contra o Criciúma

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate sem gols com o Criciúma na noite desta sexta-feira (30), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Dourado no G-4, de forma momentânea. 

 

O Cuiabá no primeiro tempo o Cuiabá soube aproveitar a posse de bola para agredir o adversário. As jogadas mais agudas passaram pelos pés do Rodolfo. O camisa 10 chegou, pelo menos, três vezes com chances de marcar, no entanto, parou no goleiro Bruno Grassi. Gilmar, de cabeça também teve chance de abrir o marcador e obrigou o goleiro catarinense a fazer boas defesas. 

 

Na etapa final o Dourado seguiu com a pressão, e chegou a ter 75% de posse de bola. Logo aos 5 minutos, Júnior Todinho chutou cruzado e Rodolfo, no meio da grande área, chegou de carrinho, mas a bola passou longe do gol de Bruno Grassi. Aos 28 o Criciúma respondeu à altura. Reis dominou na entrada da grande área, pedalou na frente do Paulinho e bateu cruzado, a bola passou perto do gol de Victor Souza. Com a entrada de Gutierrez, o Cuiabá ganhou em variações ofensivas. Em uma delas, aos 34, o atacante passou pelo marcador, invadiu a área, bateu cruzado e por pouco não marcou. 

 

Público e Renda 

 

O público presente na Arena Pantanal foi de 6.321 torcedores para uma renda de R$ 89.505,00. 

 

Como fica?

 

Com o empate, o Dourado chega ao G-4, de forma momentânea, na quarta posição. Isso porque o Sport entra em campo neste sábado diante do Oeste, em São Paulo. Caso a equipe pernambucana vença, ganha a posição do Dourado. O Criciúma vai a 22 pontos e fica na 14ª posição.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet