Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:17:57
informe o texto

Notícias / Política

31/08/2019 às 17:31

Vereador avalia convite para migrar para o DEM

Bussiki informou que o convite partiu do presidente do DEM, o Beto do 2 a 1

Luana Valentim

Vereador avalia convite para migrar para o DEM

Foto: Divulgação

O vereador de Cuiabá Marcelo Bussiki (PSB) disse que o presidente do Democratas, Alberto Machado, o Beto do '2 a 1', fez o convite para ele e seus colegas que fazem oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) migrarem de partido.

Bussiki destacou que está analisando o convite, mas deseja aguardar para poder dar uma resposta, pretendendo primeiro analisar qual o caminho que o PSB irá tomar.

"Caso o PSB decida apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro eu vou contra. O partido foi vice do Wilson  [Santos] na eleição passada. Estou dentro das diretrizes do partido e a gente vai avaliar em um momento oportuno já que nesse momento não pode haver mudanças partidárias", frisou.

O vereador relatou que tem até março, quando abre a janela partidária, para tomar uma decisão, até então irá avaliar quais as diretrizes do PSB.

Bussiki ressaltou que, caso o DEM venha apoiar Pinheiro, o convite será descartado, assim como todos os outros que optarem por compor a base do prefeito.

"Não concordo com a gestão do jeito que está, endividou o município, a nota caiu conforme avaliação do Tesouro Nacional indo para C, o empréstimo que estava buscando para Cuiabá não conseguirá mais por causa da má gestão, pois o STN só avalisa o empréstimo com nota A e B. Isso já é um exemplo da má gestão", pontuou.

o parlamentar disse que do grupo, três já demonstraram interesse em sair na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, mas ele descarta essa possibilidade pretendendo continuar como vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet