Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:56:42
informe o texto

Notícias / Esporte

31/08/2019 às 17:50

Cuiabá Arsenal e Sinop Coyotes protagonizam clássico do futebol americano neste domingo pelo Brasileiro

O jogo será às 16h na Arena Pantanal.

Alline Marques

Cuiabá Arsenal e Sinop Coyotes protagonizam clássico do futebol americano neste domingo pelo Brasileiro

Foto: Mario Okamura / Entrete

Neste domingo (1º), o Cuiabá Arsenal enfrenta o Sinop Coyotes, às 16h, na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Este é um clássico regional na modalidade já que estas são as duas equipes mais antigas de Mato Grosso.

A expectativa é de que seja uma partida eletrizante entre as duas equipes que prometem um grande espetáculo para o público. Para falar mais sobre o jogo, a equipe do Entretê foi conferir de perto o treino do Cuiabá Arsenal no bairro do Quilombo em Cuiabá e conversaram também com o presidente do time, Denevaldo Pereira Junior. Para ver a reportagem completa, clique aqui.
 
De 2010 para cá, data do primeiro confronto desse clássico, o Cuiabá Arsenal e o Sinop Coyotes se enfrentaram 15 vezes, sendo doze vitórias para a capital e três para o interior. Este será o segundo duelo entre as duas equipes pelo Brasileiro. A última ocorreu no dia 18 de agosto em Sinop. O placar final foi 24 a 17 com a vitória vindo ficando com a capital.

O Sinop entra em campo em busca de uma vitória já que acumula três derrotas no Campeonato Brasileiro. Já o Arsenal, vem de duas vitórias e busca vaga nos playoffs. Os dois times pertencem à Conferência Centro-Oeste, que integram a categoria de Elite da Liga BFA, juntamente com Sorriso Hornets e o Rondonópolis Hawks, também de Mato Gosso.

Para entender melhor o Brasileiro de Futebol Americano é bom saber que a liga nacional é dividida em quatro Conferências. São elas: Centro-Oeste, Sudeste, Sul e Nordeste. Cada conferência é dividida em dois grupos. Na fase de grupos (Etapa regular), os times se enfrentam com jogos de ida e volta, classificando o primeiro e o segundo colocado para os playoffs. Na fase mata-mata classificam-se dois times de cada grupo que disputam para representar a conferência da qual fazem parte.

SERVIÇO
Ingressos: R$ 20 Inteira • R$ 10 Meia


Levando 1 kg de alimento não perecível, você paga ingresso social (meia).

Criança até 12 anos com identidade não paga.

Compre agora mesmo o seu ingresso nos pontos de venda:
Online: http://bit.ly/ARSENALvsCOYOTES

Eder Sports;


Guia Suplementos;

Livraria Janina;

InFlux - Inglês e Espanhol;

Sorveteria Nevaska
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet