Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:33:14
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2019 às 08:43

Homem bate em mulher durante crise de ciúmes e é preso

Os policiais pularam o muro da residência e encontraram a vítima desacordada no sofá.

Luzia Araújo

Um homem de 28 anos, identificado apenas como F.J.R.F. , foi preso nesse sábado (31) após agredir sua mulher com socos durante uma crise de ciúmes. O crime aconteceu por volta das 23h40, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.

A própria vítima foi chamou a Polícia Militar, que chegando no local, encontraram a residência fechada e ao chamar pelo solicitante ninguém respondeu.

Em determinado momento, o suspeito pulou o muro da casa para tentar fugir, porém a equipe conseguiu rende-lo.

Então, os policiais pularam o muro da residência e encontraram a vítima desacordada no sofá. Alguns minutos depois, ela acordou e relatou que estava em sua residência junto com o suspeito quando ele começou a se alterar por ciúmes dela.

Nesse momento, o homem passou a agredi-la com socos e uma toalha. Para se defender, ela jogou contra ele um objeto de gesso provocando um ferimento no suspeito.

O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet