Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:43:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2019 às 09:03

Quase 50 quilos de cocaína são apreendidos na fronteira

O entorpecente foi encontrado na carroceira de uma caminhonete, que foi abandonada pelo motorista.

Luzia Araújo

Quase 50 quilos de cocaína são apreendidos na fronteira

Foto: Gefron

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu nesse sábado (31), 48 quilos de cocaína, próximo ao município de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia. O entorpecente foi encontrado na carroceira de uma caminhonete, que foi abandonada pelo motorista.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento pela BR-174, quando avistaram um veículo S10, com placas de Goiás, em atitude suspeita. A equipe se aproximou do veículo para tentar abordar o condutor, que fugiu.

Então, os policiais perseguiram a caminhonete até o momento que o condutor abandonou o veículo. Foi realizado buscas para localizar o motorista, mas ele não foi encontrado.

Na busca veicular foi encontrado em um compartimento secreto embaixo do porta-luvas uma pistola calibre 9mm, com carregador municiada com seis munições calibre 9mm.

Em outro compartimento foi localizado embaixo do banco passageiro. Nele foi encontrada uma carabina calibre 38. Já na carroceria da S10, foram localizados três sacos grandes com 48 invólucros contendo uma substância análoga a base de cocaína.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet