Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:31:58
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2019 às 09:46

Mulher quase é degolada pelo companheiro que não aceitou fim de relacionamento

O fato foi registrado nesse sábado (31), no bairro Jardim União, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Uma mulher de 32 anos quase foi degolada pelo companheiro que não aceitava o termino do relacionamento. O fato foi registrado nesse sábado (31), no bairro Jardim União, em Cuiabá. O suspeito, S.E.D.R, de 40 anos, foi preso em flagrante, quando enformava a vítima em cima da cama do casal.

Segundo informações da Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram até o local da ocorrência e se dirigiram até a janela da casa por onde viram a vítima deitada na cama e o suspeito a enforcando e dizendo que iria matá-la.

Os policiais ordenaram que o homem parasse e soltasse a mulher. A vítima conseguiu escapar do suspeito e abriu a porta para os militares, que prenderam o suspeito.

A mulher relatou que havia pedido para que o homem fosse embora da casa, colocando os pertences dele para fora e trancando a casa. Nesse momento, o suspeito quebrou o vidro da janela, arrancou o ferro da grade e entrou na casa. No interior da residência, ele danificou objetos e passou a agredi-la e a enforca-la.

Em posse de uma faca, o homem tentou cortar o pescoço dela, causando ferimentos na região. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet