Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:52:15
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2019 às 10:36

Motociclista morre em colisão com carreta na BR-070

Com o impacto, o motociclista teve ferimentos graves e morreu no local.

Luzia Araújo

Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu nesse sábado (31), em um acidente na BR-070, próximo a Cuiabá.

Segundo informação da concessionária Rota do Oeste, a colisão frontal envolveu a motocicleta e uma carreta, com placas do Rio Grande do Sul e aconteceu por volta das 21 horas, no km 506, da rodovia.

Não se sabe o que provocou o acidente. Com o impacto, o motociclista teve ferimentos graves e morreu no local. Já o caminhoneiro nada sofreu.

 A pista ficou interditada para o atendimento da ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

A Polícia Judiciária Civil irá investigar as causas do acidente.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet