Cuiabá, domingo, 22/09/2019
19:02:25
informe o texto

Notícias / Esporte

01/09/2019 às 17:29

Nova Mutum empata com o Poconé no Neco Falcão, e conquista o título da 2ª divisão do Mato-grossense

Após golear na partida e ida, a equipe do Nortão fica no 2 a 2 e conquista o título inédito

Derik Bueno

Nova Mutum empata com o Poconé no Neco Falcão, e conquista o título da 2ª divisão do Mato-grossense

Jogadores do Nova Mutum comemora título do acesso

Foto: Assessoria Nova Mutum

O Nova Mutum é o campeão da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019. A equipe do Norte de Mato Grosso ficou no 2 a 2 com o Poconé na tarde deste domingo (31), no estádio Neco Falcão. 

 

Fundado em 1988, o Nova Mutum disputou pela primeira uma vez competição profissional. O feito do clube abre uma aresta para o que ele pode proporcionar jogando a elite do Mato-grossense em 2020. A região próspera, com investidores e organização, a equipe pode despontar como a principal da região Norte de Mato Grosso.

 

No ano que vem, o Nova Mutum pode brigar pelo título estadual e por uma vaga na Copa do Brasil, o que poderia dar projeção nacional ao clube, que disputou este ano a primeira competição como profissional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet