Cuiabá, domingo, 22/09/2019
19:12:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2019 às 08:00

Selma se reúne com Podemos para discutir filiação

Leiagora

Selma se reúne com Podemos para discutir filiação

Foto: Reprodução da internet

A senadora Selma Arruda (PSL) esteve reunida neste final de semana, em Chapada dos Guimarães, com o deputado federal José Medeiros e o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ambos do Podemos.

Segundo o Leiagora apurou, o encontro foi para tratar da filiação de Selma ao Podemos, uma vez que ela já anunciou na semana passada, por meio de nota, que está deixando o PSL.

A possibilidade de ir para o Podemos é pelo fato de Selma não querer deixar a base do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). 

O convite para migrar de partido partiu de Niuan que é presidente da sigla em Cuiabá. Ao Leiagora, o vice-prefeito chegou a informar, na semana passada, que inicialmente se reuniu com Selma por outro motivo, mas aproveitou a ocasião para fazer o convite já que ficou sabendo, minutos antes, da saída dela do PSL.

O presidente do PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, disse que a notícia o pegou de surpresa, pois não foi comunicado sobre a saída da senadora da sigla. Ele pretende se reunir com ela nesta semana para saber o motivo dessa mudança. ‘Se depender de mim, Selma jamais deixará o partido’.

Mesmo que as discussões estejam em andamento, ainda não há informações sobre quando Selma irá realmente se filiar ao Podemos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JAIRO FRANCISCO DO CARMO 04/09/2019 às 00:00

    ESSA CHAPA ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR. PARABÉNS AO NIUAN PELA ARTICULAÇÃO.

  • Eliete Moraes 02/09/2019 às 00:00

    Não faca isto doutora Selma . queremos VC no PSL

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet