Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:59:07
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2019 às 08:10

Criminosos levam dinheiro após explodir caixa eletrônico no CPA - vídeo

O valor levado não foi informado.

Luzia Araújo

Criminosos levam dinheiro após explodir caixa eletrônico no CPA - vídeo

Foto: PMMT

Dois homens explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e levaram dinheiro do local, na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro CPA1, em Cuiabá. O valor levado não foi informado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares em rondas pelo bairro depararam com populares informando que o caixa eletrônico do Banco do Brasil tinha sido explodido. 

Os militares foram até o local e encontraram a agência danificada tanto no caixa eletrônico como na vidraça da frente. 

O Batalhão de Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para verificar se havia algum material explosivo não detonado. Nada foi localizado. 

As câmeras do sistema de segurança flagram a ação dos criminosos. Ela mostra dois homens no interior da agência. Um deles parece usar um capacete para não mostrar o rosto. As imagens serão utilizadas nas investigações. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica e policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, estiveram no banco para iniciar os trabalhos de investigação para identificar e prender os suspeitos. 

Somente no primeiro semestre deste ano houve um aumento de 166% no furto consumado nos terminais de autoatendimento se comparado ao mesmo período do ano passado.

De janeiro a junho, desde ano, foram registradas oito ocorrências de furto consumado a caixas eletrônicos. Já no mesmo período do ano passado, foram registrados apenas três casos. Já em agosto a soma de casos chega a seis, entre tentativa e consumado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet