Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:53:07
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2019 às 08:28

Ossada é localizada em poço artesiano

A suspeita é que o cadáver seja da filha do caseiro, desaparecida há três anos.

Luzia Araújo

Ossada é localizada em poço artesiano

Foto: PMMT

Uma ossada foi localizada em um poço artesiano, nesse domingo (01), em uma propriedade rural, MT-251, estrada para Chapada dos Guimarães. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, via 190, para atender uma ocorrência de encontro de ossada, no KM 11 da estrada.

No local funciona um Clube de Tiros e uma pista de aeromodelismo. Um sócio do local perdeu seu avião o qual fazia prática a atividade e contratou uma pessoa para encontrar o avião.

Nas  buscas, por volta das 10h30, ao abriu a tampa do poço localizado próximo a pista de aeromodelismo, a pessoa percebeu que havia uma ossada humana boiando.

Um casal que trabalha como caseiro no clube informou que sua filha esta desaparecida desde 10 de julho  de 2017 e que a ossada poderia ser dela. 


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o material para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de DNA, que irá confirmar a identidade do corpo. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet