Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:26:39
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2019 às 10:23

Mais de 600 quilos de cocaína é apreendido em Centro de Distribuição

A apreensão aconteceu por volta das 10 horas, durante uma operação integrada entre Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal de Cáceres.

Luzia Araújo

Mais de 600 quilos de cocaína é apreendido em Centro de Distribuição

Foto: Gefron

Mais de 600 quilos de substância análoga à cloridrato de cocaína foram apreendidos em um Centro de Distribuição da droga nesse domingo (01), no município de Brasnorte (562 km distante de Cuiabá). 

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação criminosa. A apreensão aconteceu por volta das 10 horas, durante uma operação integrada entre Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal de Cáceres.

Após denúncias, os policiais abordaram um caminhão, com placas de Pontes e Lacerda, em uma propriedade rural localizada na gleba Tibaji, que  fica  nas proximidades da cidade de Brasnorte. 

No caminhão, foi localizado no assoalho da carroceria uma grande quantidade de cocaína. Em continuidade a ocorrência, os policiais fizeram uma revista na fazenda, onde foi localizado mais quantidade da mesma droga e vários materiais para refino e desdobramento de entorpecente.

Os agentes concluíram que a propriedade era utilizada  como refinaria e centro de distribuição de  cocaína. 

O motorista do caminhão relatou que receberia R$ 10 mil pelo transporte e o caseiro R$ 2 mil, para cuidar da propriedade.  Diante dos fatos suspeitos e materialidades foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet