Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:33:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2019 às 14:17

Contrato sobre empréstimo com Banco Mundial deve ser assinado até sexta- vídeo

Leiagora

Contrato sobre empréstimo com Banco Mundial deve ser assinado até sexta- vídeo

Foto: LTV/Fernanda Leite

Em entrevista ao Leiagora/LTV, o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho informou nesta segunda-feira (02),  que o governador Mauro Mendes (DEM) irá hoje à noite a Brasília para tratar do empréstimo de U$ 250 milhões com o Banco Mundial que será votado no Senado e que, até sexta-feira (6), irá assinar o contrato.
 
“É preciso entender que não estamos pegando esse empréstimo para pôr na conta do Estado, mas para pagar a conta de um outro banco. Então esse dinheiro não foca na conta do Estado”, disse.
 
Carvalho destacou que a diferença será que, com o empréstimo, ao invés de pagar em apenas três anos a dívida, estará alongando o prazo.
 
“Então ao invés de eu pagar R$ 280 milhões por ano de financiamento, vou pagar em torno de R$ 60 milhões por ano, é mais ou menos isso daí”, explicou.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet