Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:49:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2019 às 14:52

Famoso reclama de queimadas em MT

Leiagora

Famoso reclama de queimadas em MT

Foto: Reprodução internet

Zeca Pagodinho esteve em Chapada dos Guimarães no final de semana para realizar um show no Festival de Inverno. O cantor também aproveitou para tomar um banho de cachoeira, mas viu com tristeza as consequências das queimadas na região e lamentou em um post no Instagram.

- "No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!

Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!". 


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet