Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:32:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2019 às 14:52

Famoso reclama de queimadas em MT

Leiagora

Famoso reclama de queimadas em MT

Foto: Reprodução internet

Zeca Pagodinho esteve em Chapada dos Guimarães no final de semana para realizar um show no Festival de Inverno. O cantor também aproveitou para tomar um banho de cachoeira, mas viu com tristeza as consequências das queimadas na região e lamentou em um post no Instagram.

- "No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!

Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!". 


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet