Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:39:16
informe o texto

Notícias / Política

03/09/2019 às 07:35

PSB pretende fazer 3 vereadores e pode apoiar MDB ou DEM

O socialista avalia também que será impossível o DEM e o MDB formarem uma aliança

Fernanda Leite

PSB pretende fazer 3 vereadores e pode apoiar MDB ou DEM

Foto: Mauricio Barbant- Secom/ALMT

Presidente do PSB Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, conta que os planos da sigla para 2020 será eleger ao menos três vereadores em Cuiabá e ainda avalia apoiar os democratas ou MDB do atual prefeito Emanuel Pinheiro.

Max colocou o partido em posição de independente tanto na estadual quanto na municipal.  Isso porque, o partido não indiciou nomes em ambos governos.

Ao ser indagado sobre o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, filiado ao PSB, o parlamentar relevou que Figueiredo estaria de ‘malas prontas’ para migrar ao DEM.

“Na Câmara somos independentes, não fazemos parte da gestão do Emanuel, assim que como não fazemos parte da gestão Mauro Mendes. Porém, votamos os projetos do Executivo Estadual conforme foi melhor para Mato Grosso, a exemplo da renegociação da dívida e outras leis”, contou.   

O socialista avalia também que será impossível o DEM e o MDB formarem uma aliança. O PSB ainda não definiu quem irá apoiar. “Quem é o candidato? Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Figueiredo (PSB), Gisela Simona (Pros), Ludio Cabral (PT)? Temos que saber quem será candidato”, contou Max que também é o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet