Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:47:22
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2019 às 14:27

Corpo de homem desaparecido é encontrado na Passagem da Conceição

O menor de idade, que também desapareceu nas águas no mesmo dia, também foi localizado

Matheus Maurício

Corpo de homem desaparecido é encontrado na Passagem da Conceição

Foto: CBM / Ilustrativa

Foi localizado na manhã desta terça-feira (3) o corpo de José Roberto Dozar, 26 anos, que desapareceu no último domingo (1). O rapaz foi nadar no Rio Cuiabá e depois disso não foi mais visto. Além dele, o corpo do adolescente que  também teria sumido em uma região próxima, no mesmo dia, foi achado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver do homem, que já está em estado de decomposição, foi encontrado por um pescador a 500 metros do último local em que ele foi visto no final de semana. 

Após a localização, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente para os primeiros trabalhos de investigação e, na sequência, o corpo deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que identificarão as causas da morte.

O Corpo de bombeiros localizou por volta das 12h desta terça-feira o corpo do adolescente que  estava desaparecido. Segundo o CBM, o cadáver estava em lugar localizado como Fazendinha, também na Passagem da Conceição. 

Atualizada às 16h17
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet