Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:52:31
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2019 às 14:51

Mulher é presa por tentar matar o marido a facada enquanto dormia

A mulher efetuou um golpe no pescoço da vítima, que rapidamente acordou, e conseguiu se desvencilhar da agressora

Luzia Araújo

Mulher é presa por tentar matar o marido a facada enquanto dormia

Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos, identificada apenas como T.P.P., foi presa em flagrante suspeita de tentar matar o próprio marido nessa segunda-feira (02), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km distante de Cuiabá).    

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de segunda-feira (02), na residência do casal, no bairro Setor Aeroporto. A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Segundo informações, a vítima e sua esposa estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando em determinado momento o homem foi para casa e deixou a mulher sozinha no local. Logo em seguida, a suspeita retornou para residência, onde, ao chegar, se deparou com o marido dormindo. De posse de uma faca, a mulher efetuou um golpe no pescoço da vítima, que rapidamente acordou, e conseguiu se desvencilhar da agressora, pedindo socorro aos vizinhos.

Logo após o fato, a suspeita fugiu e o marido foi encaminhada para o pronto-socorro para atendimento médico. Assim que acionados pela unidade de saúde sobre um homem que havia dado entrada com uma facada no pescoço, os policiais civis foram até hospital para averiguação da ocorrência.

De posse das informações repassadas por testemunhas, os investigadores passaram a procurar a suspeita, a qual acabou sendo localizada poucas horas depois na casa de um parente. 

Ao ser detida, a suspeita foi levada à Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia, onde, em interrogatório, contou que estava com seu companheiro em um bar, quando ele a agrediu com um tapa no rosto e foi embora do estabelecimento. 

A mulher também alegou que ao chegar na residência encontrou manchas de sangue pelo chão do imóvel, por isso saiu correndo.

A conduzida foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio qualificado, em razão da suspeita ter agido por motivo fútil (suposto tapa) e ainda, pela traição (durante o sono da vítima) e recursos que dificultaram ou impossibilitaram a defesa da vítima.

Após a confecção dos autos, T.P.P. foi colocada à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet