Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:53:15
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2019 às 15:03

Homem tenta fugir da policia e carro capota e pega fogo na BR-364

Com o suspeito havia diversos maços de cigarros de origem duvidosa

Matheus Maurício

Homem tenta fugir da policia e carro capota e pega fogo na BR-364

Foto: PM MT

Após tentar fugir do cerco policial, um homem acabou capotando um veículo Nissan Tiida,que acabou pegando fogo na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (3).

Segundo informações dos policiais militares do 4° Comando Regional que atenderam a ocorrência, foi recebida uma informação pela polícia de que haveria um veículo vindo da região sul do Estado, onde trazia com ele várias porções de entorpecentes que provavelmente seriam comercializadas em pontos de tráfico no município.

Diante disso, os policiais acabaram se dirigindo para as margens da BR-634, onde os militares deram ordem de parada para o veículo que estaria com o suspeito.

Ao perceber a presença da polícia o rapaz fugiu com o carro, mas perdeu o controle da direção e capotou. Devido às substâncias que continham no veiculo, acabou pegando fogo.

Nesse momento, os PMs acabaram retirando o suspeito do veículo e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para prestação dos primeiros socorros.

Pela pista ficaram espalhados diversos maços de cigarro de origem duvidosa, que estavam em posse do rapaz, que não teve a identidade revelada.

O caso agora passará a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet