Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:27:00
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2019 às 15:13

Família de gerente de cooperativa de crédito é mantida refém

Após a ação criminosa, a família foi libertada em um matagal. Ninguém ficou ferido.

Luzia Araújo

A família do gerente de uma cooperativa de crédito do município de Juara foi mantida refém por assaltantes na noite dessa segunda-feira (02). 

Segundo informações das vítimas, dois indivíduos abordaram o gerente quando ele chegava em casa no início da noite. Os assaltantes anunciaram o roubo e invadiram a residência, onde estavam sua esposa e o seu filho, ainda bebê.

Na manhã desta terça-feira (03), um assaltante ficou com a família enquanto o segundo criminoso foi com o gerente até o banco, onde abriram o cofre e subtraíram mais de R$ 100 mil. Um terceiro suspeito também participou do roubo. Após a ação criminosa, a família foi libertada em um matagal. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Civil de Juara iniciou os procedimentos investigatórios para prisão dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet