Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:42:28
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2019 às 20:01

​'Vamos descobrir quem está fornecendo explosivos às quadrilhas', destaca delegada da GCCO - vídeo

Foram seis casos só nos últimos quarenta dias

Iury Lupaudi

​'Vamos descobrir quem está fornecendo explosivos às quadrilhas', destaca delegada da GCCO - vídeo

Foto: Reprodução

A delegada Juliana Palhares da GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) está a frente da investigação quanto aos ataques a caixas eletrônicos  na região metropolitana de Cuiabá.

Foram seis casos só nos últimos quarenta dias, seis pessoas foram presas e um menor apreendido nesta segunda-feira (02) suspeitos de planejarem e executarem a última ação contra uma agência do Banco do Brasil no bairro CPA.

Hoje a delegada falou com a imprensa e destacou que os depoimentos dos suspeitos presos são extremamente importantes para elucidar como estão planejando os ataques.

Temos certeza do envolvimento de outras pessoas, o próximo passo é identificar quem está fornecendo os explosivos, que tem a venda controlada no Brasil", ponderou a delegada.

A reportagem do Leiagora/LTV teve acesso a um vídeo que mostra a ação dos suspeitos no último ataque. Um homem usa uma barra de ferro para quebrar a porta e ter acesso ao banco. Momentos depois que ele entra ocorre a explosão.

Saiba mais: Polícia encontra casa onde assaltantes lavavam dinheiro com whisky - vídeo

Veja o vídeo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet