Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:03:11
informe o texto

Notícias / Política

04/09/2019 às 07:25

Briga com filhos de Bolsonaro teria motivado Selma a deixar PSL

Segundo apurou a reportagem, além de uma série de questões dentro do PSL em Mato Grosso, a ex-juíza teria tido um atrito com os filhos do presidente

Fernanda Leite

Briga com filhos de Bolsonaro teria motivado Selma a deixar PSL

Foto: Reprodução internet

Uma briga entre a senadora Selma Arruda (PSL) com os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) teria sido o motivo para que ela tenha tomado a decisão de deixar a legenda.  Outro motivo que teria desagradado a ex-juíza foram as formações dos diretórios em Mato Grosso. Conforme apurou a reportagem com fontes internas do próprio PSL, ela não onseguiu emplancar seus 'afilhados' como presidente dos diretórios nos municípios. 

Já o atrito com o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ)  e com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teria sido motivado por falta de acesso ao presidente e espaço na legenda. "Ela não deixou de ser juíza, isso está dentro dela. Tudo tem que estar como ela quer. Não é bem assim, a democracia tem que reinar no partido.", explicou uma forte do Leiagora

O anúncio da saída da senadora foi feito na semana passada e caiu como uma 'bomba' para os seus eleitores em Mato Grosso. Isso porque, muitos deles votaram na ex-juíza por ter sido uma das maiores 'cabo eleitorais' do presidente.

Na semana passada, ela informou por meio de assessoria que avalia deixar o PSL, mas pretende continuar na base governista do presidente. 

Podemos 

A senadora Selma avalia o convite para migrar ao partido Podemos.  neste final de semana, em Chapada dos Guimarães, com o deputado federal José Medeiros e o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ambos do Podemos. Segundo o Leiagora apurou, o encontro foi para tratar de sua filiação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet