Cuiabá, domingo, 22/09/2019
19:11:54
informe o texto

Notícias / Esporte

04/09/2019 às 09:32

Com time alternativo e Schulle à beira do campo, Cuiabá inicia confronto diante do Costa Rica-MS pelas quartas de final da Copa Verde

Duelo de ida será nesta quarta-feira (4), às 20h (de MT), no estádio Laertão; Jean Patrick e Leandro Souza estão relacionados para o jogo

Derik Bueno

Com time alternativo e Schulle à beira do campo, Cuiabá inicia confronto diante do Costa Rica-MS pelas quartas de final da Copa Verde

Jean Patrick está relacionado para a partida diante do Costa Rica-MS

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira (4) diante do Costa Rica-MS, às 20h, no estádio Laertão, em jogo de ida pelo confronto das quartas de final da Copa Verde. Para a partida, o técnico Itamar Schulle relacionou algumas peças importantes do elenco como o volante Jean Patrick e o zagueiro Leandro Souza.

A mudança no Dourado também estará no banco de reservas. Diferente do duelo de ida diante do Iporá-GO na fase anterior, o técnico Itamar Schulle viajou com o elenco e comanda a equipe à beira do gramado. O treinador sabe da importância de trazer um bom resultado para decidir a vaga em na próxima quarta-feira, 11 de setembro.  

Também estão entre os relacionados os volantes Marino e Djavan e os atacantes Caio Dantas e Rincon, que está recuperado de lesão. A escalação dos 11 que entram em campo não foi confirmada pelo treinador.

Campanhas das equipes

Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o Cuiabá entrou na Copa Verde direto na fase de oitavas de final. O Dourado eliminou o Iporá-GO em um confronto equilibrado. Na ida, no interior de Goiás, o Cuiabá venceu por 2 a 1, mas foi derrotado na Arena Pantanal na volta por 1 a 0. A classificação da equipe mato-grossense veio nas cobranças de pênalti.

Já o Costa Rica-MS percorreu um caminho mais longo para chegar até aqui. Na primeira fase eliminou o Genus-RO – vitória por 2 a 0 no jogo de ida e empate em 2 a 2 na volta. Nas oitavas, o time sul-mato-grossense deixou para trás o Sinop – vitória por 2 a 1 em casa e por 3 a 0 no Gigante do Norte.

A bola rola para Costa Rica-MS e Cuiabá a partir das 20h (de MT), no estádio Laertão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet