Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:03:36
informe o texto

Notícias / Polícia

04/09/2019 às 10:01

Homem é executado a tiros em bar de Confresa

Uma segunda pessoa foi atingida e por sorte, não morreu.

Luzia Araújo

Homem é executado a tiros em bar de Confresa

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Eriques Pedro da Silva, de 32 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (03), no município de Confresa (1.145 km distante de Cuiabá). Uma segunda pessoa, identificada como L.R.S.D, de 34 anos, também foi atingida e por sorte, não morreu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu às 20h15, no “Bar e Lanchonete Espetos Canaa”. 

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local encontrou Eriques caída no chão, já sem vida. A segunda vítima foi atingida na perna e por sorte, não morreu. Ela foi encaminhada ao hospital, para atendimento médico. 

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa desceu o veículo e começou a atirar em Eriques. A ação criminosa assustou o clientes do local, que saíram correndo para se proteger, porém os disparos atingiram uma segunda pessoa. 

Após o crime, o homem embarcou na motocicleta e fugiu junto com o seu comparsa. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. 

Um projetil e o aparelho celular da vítima foram apreendidos que irão ajudar a elucidar o crime.  A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet