Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:47:42
informe o texto

Notícias / Esporte

04/09/2019 às 10:12

Para sair com vantagem, Luverdense recebe Goiás em casa pelo jogo de ida das quartas da Copa Verde

Verdão do Norte e Esmeraldino se enfrentam às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Leiagora

Para sair com vantagem, Luverdense recebe Goiás em casa pelo jogo de ida das quartas da Copa Verde

Luverdense encara Goiás no duelo de ida das quartas da Copa Verde

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (4), o Luverdense inicia a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde. O time comandado pelo técnico interino Maico Gaúcho, recebe o Goiás, no estádio Passo das Emas.

Diante de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Norte pode amenizar o rebaixamento à quarta divisão do futebol nacional. O objetivo é conquistar uma boa vantagem no jogo de ida para seguir adiante na competição regional, que garante o campeão nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Disputando duas competições – Copa Verde e Copa FMF, o Luverdense aposta no elenco modesto com jogadores jovens. Para dar equilíbrio a equipe, o atacante Tozin e o goleiro Edson, estão à disposição e devem enfrentar o Esmeraldino.

Campanhas das equipes

Bem posicionado no ranking da CBF, Luverdense e Goiás entraram na competição na oitavas de final. O Verdão do Norte eliminou o União ABC-MS, vencendo os dois jogos –3 a 2 no jogo de ida e 6 a 2 na volta.

Com um time misto, o Goiás passou pelo Brasiliense após empatar sem gols no primeiro jogo e golear no duelo de volta por 4 a 1.

O jogo entre Luverdense e Goiás será nesta quarta-feira (4), às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A o jogo de volta será no dia 11 de setembro em Goiânia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet