Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:06:22
informe o texto

Notícias / Política

04/09/2019 às 12:19

Não quero disputar prefeitura, mas MDB vai ter candidato, afirma deputado

Parlamentar disse que pretende concluir mandato de deputado e futuramente pretende disputar prefeitura

Fernanda Leite

Não quero disputar prefeitura, mas MDB vai ter candidato, afirma deputado

Foto: Assessoria

Deputado estadual Thiago Silva (MDB), considerado nome forte para disputar a prefeitura de Rondonópolis, em entrevista ao Leiagora, na noite desta quarta-feira (4), revelou que não tem vontade de disputar o pleito em 2020, mas adiantou que pode estar na disputa em 2024. 

Ele revela que os nomes avaliados pelo MDB são do verador Thiago Muniz, ex-presidente da Câmara, Ibrahim Zaher e Marildes Ferreira. "O MDB está onstruindo uma alternativa para lançar um nome. Meu foco não é ser candidato agora. Estamos trabalhando para formar um arco de aliança", explicou.

O parlamentar avisa que o partido não pretende apoiar o atual prefeito Zé Carlos do Pátio (Pros) por não concordar com algumas posições que vem tomando na administração. 

Questionado sobre haver uma imposição do MDB para que ele seja o candidato, Silva deixa claro que irá negar e lembra que o MDB estaria em uma situação confortável. "Acredito que posso contribuir e muito para ajudar eleger o próximo prefeito. Estamos bem aceitos em Rondonópolis mesmo não fazendo propaganda eleitoral antecipada como vem ocorrendo. Tem gente que parece que está em campanha eleitoral", acusou, sem citar nomes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet