Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:40:25
informe o texto

Notícias / Esporte

05/09/2019 às 00:43

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Costa Rica-MS e desperdiça chance da vantagem

Dourado marca com Caio Dantas aos 30 do segundo tempo e Kanu aos 44, deixa tudo igual. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana na Arena Pantanal

Derik Bueno

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Costa Rica-MS e desperdiça chance da vantagem

Cuiabá sofre empate no fim do Costa Rica-MS na Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

Com time misto, o Cuiabá conquistou um resultado importante fora de casa pelo jogo de ida das quartas de fina da Copa Verde. O Dourado empatou em 1 a 1 com o Costa Rica-MS, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Laertão. No duelo de volta uma vitória simples garante o Auriverde na semifinal da competição regional. 

Os gols que definiram o resultado da partida saíram apenas na etapa final. Aos 30 minutos, Caio Dantas, abriu o placar para o Dourado. O Cuiabá segurou a pressão do time da casa até o fim o jogo. No apagar das luzes, aos 44 minutos, Kanu deixou tudo igual para o time sul-mato-grossense. 

Cuiabá e Costa Rica-MS voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (11), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet