Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:17:20
informe o texto

Notícias / Geral

05/09/2019 às 10:23

Shopping de Cuiabá realiza liquidação com descontos de até 70%

Mais de 150 lojas participam de ação do Shopping 3 Américas, que vai até domingo (08)

Leiagora

Shopping de Cuiabá realiza liquidação com descontos de até 70%

Foto: Assessoria

O Shopping 3 Américas começa nesta quinta-feira (5) o “Triquida”. A liquidação contará com cerca de 150 lojas participantes, com descontos de até 70%. A ação vai até o próximo domingo (08).

 

O objetivo do 3 Américas é fomentar a venda dos lojistas, que já começaram a trocar as coleções Outono-Inverno pela Primavera-Verão. E, claro, é a oportunidade para que os consumidores mato-grossenses aproveitem o mês de setembro, reconhecido no cenário nacional por ser menos comercial.

 

“A expectativa é unirmos os dois lados e que o Triquida seja positivo para todos, tanto nossos lojistas como nossos clientes. Nós esperamos que haja um incremento entre 4% e 6% nas vendas, em relação aos anos anteriores”, afirmou a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

 

A ação de liquidação do Shopping 3 Américas é realizada desde 2011, em Cuiabá. Este é o segundo Triquida de 2019.

 

SHOPPING 3 AMÉRICAS – O shopping está localizado na Avenida das Américas, número 146, Jardim das Américas. Para mais informações, acesse as redes sociais do 3 Américas: https://www.instagram.com/shopping3americas/www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas
 

Informações da assessoria 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet