Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:43:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

05/09/2019 às 10:02

MP investiga empresa que abandonou cabines de audiometria no antigo Cridac

Depois realizar a retirada de telhado da antiga sede, a empresa que prestou o serviço deixou equipamentos de audiometria no local, cobertos por lona, o que resultou na deterioração dos aparelhos.

Maisa Martinelli

MP investiga empresa que abandonou cabines de audiometria no antigo Cridac

Foto: Reprodução internet

O Ministério Público do Estado (MPMT) instaurou inquérito civil público para investigar supostos atos de improbidade administrativa em decorrência de abandono de cabines de audiometria utilizadas pelo Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa (Cridac).

A 36ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e Social e da Probidade Administrativa, será a responsável por fazer a apuração, de acordo com Portaria nº 21/2019, que foi assinada pelo promotor de Justiça, Clóvis de Almeida Júnior.

Consta no relatório e estudo social 02/2018 do MP,  que depois realizar a retirada de telhado da antiga sede, a empresa que prestou o serviço deixou equipamentos de audiometria no local, cobertos por lona, o que resultou na deterioração dos aparelhos.

A mudança de endereço da Cridac, que agora funciona no Centro Político Administrativo, aconteceu em novembro do ano passado. A nova estrutura, que funciona na Cidade da Saúde, onde funcionava o antigo Hospital Central, foi inaugurada pelo então governador Pedro Taques, em dezembro de 2019.

Conforme a portaria, o inquérito possui o prazo de um ano, a partir de sua instauração, para ser concluído.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet