Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:43:44
informe o texto

Notícias / Esporte

05/09/2019 às 15:26

Mixto leva a melhor no 'Clássico Vovô', vence o Dom Bosco e é o vice-líder da Copa FMF

Cleberson Tiarinha marcou o gol da vitória Alvinegra por 1 a 0 na Arena Pantanal. Tigre chega aos sete pontos, ao lado do Luverdense

Derik Bueno

Mixto leva a melhor no 'Clássico Vovô', vence o Dom Bosco e é o vice-líder da Copa FMF

Mixto e Dom Bosco, Clássico Vovô, na Arena Pantanal

No Clássico Vovô entre Mixto e Dom Bosco, melhor para o Tigre Vargas. O Alvinegro venceu por 1 a 0 o Azulão da Colina em jogo que fecha a quarta rodada da Copa FMF, na Arena Pantanal. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Cleberson Tiarinha.

As duas equipes entraram em campo em busca dos três pontos para se aproximarem do líderes Cuiabá e Luverdense, respectivamente. No lado dom-bosquino, o técnico Odil Soares contou com as estreias de Elias, Izael, Claudeci e Eduardo Romarinho. O Azulão até começou bem o duelo e criou a primeira chance de gol com Romarinho.

No lado mixtense, o técnico Gianni Freitas, também contou com as novidades de Boré, Vinícius Matheus e Peixinho. O Alvinegro apostou nas bolas alçadas na área, e em uma jogada assim conseguiu marcar o gol da vitória. A defesa do Leão da Colina falhou, e Cleberson Tiarinha bem posicionado empurrou para o fundo das redes. Depois do golpe, o Dom Bosco esboçou uma pressão, mas não furou a defesa mixtense.

Com a vitória, o Mixto chega aos sete pontos, ao lado Luverdense na vice-liderança da competição. O Mixto volta a campo no fim de semana, quando enfrenta o Operário FC, no CT do Brasil Central. Já o rival Dom Bosco encara o Araguaia, na Arena Pantanal.

Classificação da Copa FMF

1º Cuiabá – 9 pontos
2º Luverdense – 7 pontos
2º Mixto – 7 pontos
4º União – 6 pontos

5º Araguaia – 4 pontos
6º Operário FC – 4 pontos
7º Dom Bosco – 3 pontos
8º Sinop – 0 ponto


*Os quatro melhores colocados avançam para semifinal.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet