Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:32:04
informe o texto

Notícias / Esporte

05/09/2019 às 15:26

Mixto leva a melhor no 'Clássico Vovô', vence o Dom Bosco e é o vice-líder da Copa FMF

Cleberson Tiarinha marcou o gol da vitória Alvinegra por 1 a 0 na Arena Pantanal. Tigre chega aos sete pontos, ao lado do Luverdense

Derik Bueno

Mixto leva a melhor no 'Clássico Vovô', vence o Dom Bosco e é o vice-líder da Copa FMF

Mixto e Dom Bosco, Clássico Vovô, na Arena Pantanal

No Clássico Vovô entre Mixto e Dom Bosco, melhor para o Tigre Vargas. O Alvinegro venceu por 1 a 0 o Azulão da Colina em jogo que fecha a quarta rodada da Copa FMF, na Arena Pantanal. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Cleberson Tiarinha.

As duas equipes entraram em campo em busca dos três pontos para se aproximarem do líderes Cuiabá e Luverdense, respectivamente. No lado dom-bosquino, o técnico Odil Soares contou com as estreias de Elias, Izael, Claudeci e Eduardo Romarinho. O Azulão até começou bem o duelo e criou a primeira chance de gol com Romarinho.

No lado mixtense, o técnico Gianni Freitas, também contou com as novidades de Boré, Vinícius Matheus e Peixinho. O Alvinegro apostou nas bolas alçadas na área, e em uma jogada assim conseguiu marcar o gol da vitória. A defesa do Leão da Colina falhou, e Cleberson Tiarinha bem posicionado empurrou para o fundo das redes. Depois do golpe, o Dom Bosco esboçou uma pressão, mas não furou a defesa mixtense.

Com a vitória, o Mixto chega aos sete pontos, ao lado Luverdense na vice-liderança da competição. O Mixto volta a campo no fim de semana, quando enfrenta o Operário FC, no CT do Brasil Central. Já o rival Dom Bosco encara o Araguaia, na Arena Pantanal.

Classificação da Copa FMF

1º Cuiabá – 9 pontos
2º Luverdense – 7 pontos
2º Mixto – 7 pontos
4º União – 6 pontos

5º Araguaia – 4 pontos
6º Operário FC – 4 pontos
7º Dom Bosco – 3 pontos
8º Sinop – 0 ponto


*Os quatro melhores colocados avançam para semifinal.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet