Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:50:21
informe o texto

Notícias / Política

05/09/2019 às 18:33

Não vamos entregar Várzea Grande para pessoas malandras, diz Jayme

O senador já adiantou que o partido não abrirá mão de candidatura própria em Várzea Grande

Fernanda Leite e Alline Marques

Não vamos entregar Várzea Grande para pessoas malandras, diz Jayme

Foto: Davi Valle

O senador Jayme Campos (DEM) já adiantou que o partido não abre mão de ter candidatura em Várzea Grande e fez questão de afirmar que não aceitará “entregar” a cidade para “gente incompetente, irresponsável e malandra”. O democrata é esposo da atual prefeita Lucimar Campos e já comandou o município por três mandatos.

Mesmo sem citar nomes, Jayme garante que a sigla tem boas opções e o diálogo sobre as eleições de 2020 ainda devem esperar até maio, no entanto, faz questão de afirmar que não abre mão de eleger o sucesso da esposa.

“Não podemos entregar Várzea Grande pra gente incompetente, malandra, irresponsável. Passou uma safra de prefeitos sem compromissos com Várzea Grande. Temos que eleger gente com responsabilidade com município”, declarou na tarde desta quinta-feira (5) durante evento com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, na Arena Pantanal.

A família Campos ficou por muito anos no comando de Várzea Grande, tanto com Jayme, quanto com o ex-deputado federal Júlio Campos e outros aliados, porém, perderam as eleições para Murilo Domingos (já falecido) por duas vezes, 2004 e 2008, período conturbado devido inúmeras denúncias que resultou no afastamento do chefe do Executivo chegando a ter três prefeitos num mesmo dia. Em 2012, Lucimar foi derrotada por Wallace Guimarães (MDB) que acabou cassado e a democrata assumiu o Paço Couto Magalhães, garantindo a reeleição em 2016.

Jayme fez questão de ressaltar os feitos de Lucimar como prefeita e sua aprovação nas pesquisas de avaliação. Sendo assim, ele reforçou o partido não abrirá mão de candidatura própria no município, mas prefere esperar fechar a janela para filiação e iniciar os diálogo somente em maio de 2020.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet