Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:25:16
informe o texto

Notícias / Política

06/09/2019 às 11:16

PSL implora para Selma não abandonar grupo

Barbudo avaliou também que a recente pesquisa quanto a baixa na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é falsa.

Fernanda Leite

PSL implora para Selma não abandonar grupo

Foto: Assessoria

Uma reunião que ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (6), com a cúpula do PSL de Mato Grosso irá tentar reverter a ideia da senadora Selma Arruda (PSL) que pensa em deixar o partido.

De acordo com o presidente da legenda, deputado  federal Nelson Barbudo (PSL), o encontro será exclusivamente para ouvir a ex-juíza e tentar fazer com que ela fique no PSL. “Vai ser muito ruim perdermos a Selma.  Vamos tentar convencê-la a mudar de posição. Apesar que a mudança de partido é coisa comum”, adiantou o parlamentar.

Com relação a uma suposta briga por formação de diretório, Barbudo afirma que Selma teve total liberdade para indicar alguns presidentes nas cidades em que ela teria escolhido. “Foi um acordo entre nós e deixei vários diretórios para Selma indicar. Não foi isso a insatisfação”, jurou.

Barbudo avaliou também que a recente pesquisa quanto a baixa na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é falsa.

“O mesmo instituto de pesquisa que falou isso, disse que ele também iria perder. Então, o partido não enfraqueceu e estamos melhorando a cada momento”, contou.

A baixa também estaria relacionada com a possível saída dos senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL -MS).  “Assim como Selma, o Major Olímpio e Soraya não são políticos, estão procurando a acomodações deles, e eu entendo”, concluiu.
 
Podemos 

A ex-juíza está de malas prontas para migrar para o partido Podemos. Na semana passada, ela se reuniu com o deputado federal, José Medeiros e com o vice-prefeito da Capital, Niuan Ribeiro, parar alinhar sua filiação na legenda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet