Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:48:22
informe o texto

Notícias / Política

06/09/2019 às 11:16

PSL implora para Selma não abandonar grupo

Barbudo avaliou também que a recente pesquisa quanto a baixa na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é falsa.

Fernanda Leite

PSL implora para Selma não abandonar grupo

Foto: Assessoria

Uma reunião que ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (6), com a cúpula do PSL de Mato Grosso irá tentar reverter a ideia da senadora Selma Arruda (PSL) que pensa em deixar o partido.

De acordo com o presidente da legenda, deputado  federal Nelson Barbudo (PSL), o encontro será exclusivamente para ouvir a ex-juíza e tentar fazer com que ela fique no PSL. “Vai ser muito ruim perdermos a Selma.  Vamos tentar convencê-la a mudar de posição. Apesar que a mudança de partido é coisa comum”, adiantou o parlamentar.

Com relação a uma suposta briga por formação de diretório, Barbudo afirma que Selma teve total liberdade para indicar alguns presidentes nas cidades em que ela teria escolhido. “Foi um acordo entre nós e deixei vários diretórios para Selma indicar. Não foi isso a insatisfação”, jurou.

Barbudo avaliou também que a recente pesquisa quanto a baixa na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é falsa.

“O mesmo instituto de pesquisa que falou isso, disse que ele também iria perder. Então, o partido não enfraqueceu e estamos melhorando a cada momento”, contou.

A baixa também estaria relacionada com a possível saída dos senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL -MS).  “Assim como Selma, o Major Olímpio e Soraya não são políticos, estão procurando a acomodações deles, e eu entendo”, concluiu.
 
Podemos 

A ex-juíza está de malas prontas para migrar para o partido Podemos. Na semana passada, ela se reuniu com o deputado federal, José Medeiros e com o vice-prefeito da Capital, Niuan Ribeiro, parar alinhar sua filiação na legenda. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet