Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:47:50
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2019 às 15:01

Idoso de 79 anos é preso com carregamento de munições

Ele comercializava os produtos em um posto de combustível

Luzia Araújo

Idoso de 79 anos é preso com carregamento de munições

Foto: PMMT

Um idoso de 79 anos, identificado como S.M.A.F., foi preso nessa sexta-feira (06), por comercialização ilegal de arma de fogo e munições, no município de Ouro Branco do Sul. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi preso no Posto de Combustíveis Santa Mônica, no km 48, da BR-163. 

Após denúncias informando que há vários meses um idoso, que trabalhava como ambulante vendendo mercadorias oriundas do Paraguai no posto, comercializava também armas e munições. 

Então, os policiais começaram a monitorar o suspeito, até que nesta sexta-feira (06), ele foi abordado. 

No veículo que conduzia foram encontradas uma pistola calibre 9 mm com dois carregadores, um revolver calibre. 38, um rifle calibre 22, dez munições 9 mm, sete caixas com munições calibre 38, duas caixas munições calibre 12, duas caixas munições cal 28, uma caixa de munição calibre 20, uma caixa de munição calibre 380, uma caixa de munição calibre .40, três caixas de munição calibre .36, uma caixa de munição calibre 357, duas caixas de munição calibre 32 e onze caixas de munição calibre. 22. 

Além de outros objetos sem nota fiscal. O idoso foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet