Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:01:23
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2019 às 08:10

Operação apreende 417 kg de cocaína e cloridrato em Jangada

O entorpecente foi localizado em um fundo falso no assoalho do caminhão

Gabriella Arantes

Durante uma operação conjunta, entre Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal de Cáceres/MT, foi apreendido nessa sexta-feira (06), um homem que estava transportando 417,80 quilos de pasta base de cocaína, localizada em um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão, na BR-364, próximo a Jangada (76 km de Cuiabá).

O veículo estava próximo ao pedágio quando foi abordado pelos policiais. De acordo com o Gefron, o suspeito com as iniciais J.C.C.R. de 59 anos, aparentou nervosismo durante a abordagem realizada, fato que motivou as buscas no caminhão.

Do local foram retirados um total de 300 Peças de pasta base de cocaína e 90 peças de cloridrato de cocaína, que totalizaram 417,80 kg.

O suspeito e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

Disque denúncia

O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet