Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:49:31
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2019 às 11:24

Homem é assassinado e PM prende um dos criminosos

A testemunha afirma que os suspeitos pediram água, e foi nesse momento que aconteceu os disparos contra a vítima

Gabriella Arantes

A Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (6),  realizou a prisão de D.A.S.S. de 18 anos, após cometer um homicídio contra Carlos Silva Moreira de 46 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha que é ex mulher da vítima, levou o filho para visita-lo, no jardim Novo Horizonte. Quando apareceu na porta o suspeito acompanhado de outro homem em uma motocicleta.

A testemunha afirma que os suspeitos pediram água, e foi nesse momento que aconteceu os disparos contra a vítima.

Carlos Silva Moreira foi socorrido, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


As viaturas de área da Base Comunitária, CAR, Força Tática e Oficial de Dia realizaram buscas até localizar o suspeito ainda no bairro onde foi preso em flagrante, porém sem a arma utilizada no crime.

Ainda não há confirmação da motivação do crime, porém tanto o suspeito quanto a vítima, possuem passagens criminais por tráfico de drogas. 

A Polícia Militar apreendeu um segundo suspeito com as características que a testemunha repassou, porém não foi reconhecida por ela.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet